quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A descoberta do sexo e definição do nome

HELLOOOOOOOOOOOOO PEOPLEE!!
Nossa, quase abandonei o blog ?
Ah, mas depois que eu descobri que é uma MENINA minha vida mudou..rss
Brincadeira, eu não paro um minuto, só atrás das coisinhas da MAITÊ....sim sim, esse é o nominho da princesa que está chegando...glamouroso ? Significa "ser amorosa"...transbordar de amor.
Bom, vou contar como foi a descoberta do sexo.
Foi na quarta-feira, dia 23/9... fomos, eu, Titinho minha sogra e meu sogro. Porém na sala só podia entrar um acompanhante, e lá fomos nós, eu e o maridex.
Gente, eu estava tãoooooooo, mas tãooo ansiosa que o médico percebeu. Ai ele começou olhando a cabecinha, eu queria tanto ver o sexo que esqueci que saber da cabecinha era mais importante...e eu perguntava...e o sexo? Ele não era dos mais simpáticos médicos, e eu talvez não era das mais agradáveis pacientes...rs...e aí que ele demorou mais uns eternos 5 minutos medindo outras coisas...rs
Bom, até que eu visualizo as perninhas, ai que foooooooofa gorda! E no meio das perninhas eu parecia ter visto um saquinho, e falei pro médico, um saquinho? E ele fez com o ultra um circulo e apontou...-Tá vendo aqui? Eu disse..aham(de boba!), vc tem uma MENININHA!
Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa, eu e o Ti quase enfartamos. O Titinho deu um pulo da cadeira e disse, não acredito!
Para quem não sabe, eu e ele tínhamos certeza que era uma menininha. O Tito com mais convicção ainda, pois ele teve a cara de pau em ir em reunião da empresa e perguntarem pra ele o que era...e ele dizia na caruda..UMA MENINA...sem ter a mínima certeza científica.
Tanto que nossa pequena já tinha nome.
Um belo dia eu li o nome Maitê naquelas relações de nome de criança, e descobri que Maitê era o diminutivo de Maria Tereza. Mas eu gostei só do diminutivo e de seu significado como coloquei acima, e perguntei pro Tito, o que ele achava(eu não aguentava mais ouvir não, pois ele odiava todos os nomes que eu falava)...até que ele parou de assistir o jogo na TV e disse...esse nome eu gostei. E ficou Maitê, desde quando eu estava de 2 meses.
Bom, voltando ao momento da descoberta do sexo...eu comecei a berrar na sala, é uma menina, eu falei, eu falei!
Bom, aí ao acabar o ultra, esperamos o médico sair da sala e o Ti me deu uma beijão(cena de novela..rssssss), e saímos pra contar pros pais do Ti...
O saguão do laboratório estava lotado, e sai correndo e dizendo...é uma menina, é uma menina!
Eu e a sogreta choramos, foi aquela alegria, um monte de gente que eu não conhecia indo me cumprimentar...e aí começaram as ligações pra avisar os amigos e familiares(esse mês meu cel deve vir uns milão de conta)...aff!
Bom, liguei pros meus pais, choradeira, pra tia Fer...mais choradeira ainda(kkkkkkk), pros tios, pras minhas amigas....e foi isso! Demais!
É um momento marcante, que jamais vou esquecer nessa vida!
Agora ficou fácil, tudo o que eu olho...é pra menina! Começamos os preparativos da lembrancinha da maternidade, é demais!
E o chá de bebe então...já tem 191 convidados! Mas conto que irão apenas uns 120! kkkkkkkkkkkkk
Coitado do Titinho só trago pra ele despesa e felicidade!
E por hj é só filhota, pois muito tempo sentada vc acha que está num ringe pra me socar tanto!
Te amo minha pequena, mais do que tudo nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário