terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os Sintomas.

Não disse que eu voltaria meus amores?
Bom, depois da descoberta, sempre aparecem os sintomas! kkkkkkkkkk
Os meus foram, cólicas bem fraquinhas, parecidas com aquelas que aparecem no dia que vamos de fato menstruar, só que não vinha nada. As dores de cabeça da ressaca se potencializaram(vale lembrar que eu não sabia que eu estava grávida)
Nunca me esqueço que logo quando mudamos pra Ribeirão, a minha mesma prima Memê e o namorado estavam aqui(na véspera da descoberta da gravidez) e bebemos algumas e outras aqui em casa. Mas de fato nada exagerado.
Fumei meu cigarrinho-um -após-o-outro-do -copo-de-cerveja, e lá pela madruga fui dormir.Não conseguia dormir...minha cabeça doía demais, e resolvi tomar a Neusa que sempre me curou das piores dores. Mas nada...tomei a segundas Neusa...nada! A terceira...NADA! Aí me rendi a dor!
Quando acordei começaram as dores no pescoço...pensei, torcicólo maldito de uma noite mal dormida.
Até que descobri que teria uma ressaca desgramenta por três meses...pois é, eu estava grávida, e esses foram os sintomas que me perseguiram, enquanto em outras mamis, elas não comem, vomitam, etc!
Minhas dores começaram no pescoço e ficaram umas 7 semanas, depois foi subindo na cabeça até parar na sobrancelha.rs Depois essas dores diminuíram para uma vez por semana, e sumiram. Mas foi incrível, bastou passar o primeiro trimestre e ACABOUUUU, ACABOU! As vezes acho que foi psicológico.
Bom, tive aversão tb ao cheiro do meu marido..sexo nem pensar! Tadiko!Ele não ficou de quarentena...foi pelo menos centena mesmo..rs
No meu caso minha azia melhorou muito, o que piorou foram os refluxos, vulgo, arrotada mesmo. Gente, às vezes é incontrolável, sai meio alto sabe, tipo assim...no restaurante. Ai eu dou um soquinho no meu marido e falo...NOSSA TI, SEU PORCO! E ele ainda pede desculpa! Claaaro, pros outros pensarem que foi ele quem "refluxou"...(se é que existe).
Os gazes melhoram bastante.kkkkkkkkkk
Não tive nenhum probleminha com prisão de ventre, meu intestino funciona que é uma maravilha...Tks Lord!
Bom, vou deixar pra contar um pouquinho mais amanhã...que será o GRANDE DIA!
A DESCOBERTA DO SEXO DO BABY!
Não vou conseguir dormir hj a noite.
Que venha a Maitê ou o Pedro! AMOO DEMAIS!
Bjs fofildos e até amanhã!

5 comentários:

  1. To amandooooo seu blog Cris...
    Parabéns dinovo p/vc e p/Tito neh...
    Amanhã a Maíra jah falo q me liga assim q saber hehehehe...
    To curiosa tb neh =)
    Bjosss e tenham um bom dia

    ResponderExcluir
  2. Parabens Cris , vc vai experimentar o amor mais puro q existe q é o amor materno,fiquei muito feliz por vc! bjs ADRIANA NASCIMENTO

    ResponderExcluir
  3. Cris.....linda!! To adorando saber da sua gravidez!!! Demaissssssss....q venha a Maite cheia de saude e nessa familia maravilhosa de vcs!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Demais Cris....
    Muito bom ler este blog... isso só acelera a vontade de ser mamys...
    O Pior de tudo é estar longe de vocês e não poder vibrar ao seu lado este momento mágico!!!!!!
    (como te add o seu blog no meu? Vc sabe? O meu blog é: ouradventuresinnc.blogspot.com)
    bjksssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Cris seu blog esta maravilhoso...da pra sentir a emoção nas suas palavras...amei demais..
    Mais uma vez parabéns pra mamae e pro papaai tmb..rsrs
    beijos Taisi

    ResponderExcluir