terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Voltei!!!!
Olá meus queridos e queridas! Quanto tempo em? Confesso que fiquei com preguiça de escrever. Muitas atividades..kkkkkkkkkkkkk
Bom entrei no meu 8 mês de gestação...Dá pra acreditar? Parece um sonho ?
Devo estar na 33 ou 34 semana.
Tudo está sendo maravilhoso, continuo afirmando que gerar é um estado de graça.
Fizemos o chá de bebê da Maitê no dia 01 de novembro. Foi demaissssssssssssssssssss!!!! 12 horas de festa! rs. Dancei umas 5! kkkkkkk
Foi tudo muuito lindo e cansativo...mas absolutamente compensatório. Enrolamos mais de 1000 docinhos, tinha DJ(rs), iluminação, buffet, telão com homenagem a Maitê que sem dúvida foi o momento mais emocionante da festa. Tudo muito lindo...as fotinhos estão no meu orkut.
Hj voi falar do lado rústico do meu marido na gravidez...rs, além de outras cositas;
É incrível.
Talvez eu ache estranho e ao mesmo tempo engraçado, pois como fui e confesso ser muito paparicada pela minha família, e o meu marido...ah meu marido...é figura demais.
Bom, já estou com aquele mega barrigão, e esses dias eu fui com ele ao banco, naquele caixa automático, e caiu um papel no chão...e ele disse: Pega aí! kkkkkkkkkkkkkkk
Tranquilooooooo pra agachar. Outra é...atende aí o telefone pois estou trabalhando...tipo assim, o telefone está no andar de cima..kkkkkkkkk
Só pode ser da criação, pois o Murissoca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No começo confesso que ficava com raiva, como podia ele me pedir algo assim e eu grávida, e depois descobri que é melhor assim! Não que eu tenha pego o papel ou atendido o telefone...rs, mas esse lado dele de levar a gravidez de forma natural, sem frescura ajuda muito, acho que até no desenvolvimento do bebê.
A pior e a mais engraçada foi do meu tombo da cadeira...todo mundo deve estar achando o cumulo, ? Mas foi baixinho, de baixo impacto...rss
Eu na cadeira do escritório, e ele na poltrona. Eu fazia o recibo da empregada enquanto ele conversava comigo. Nisso, o pé da cadeira virou(sou levinha), e eu cai, mas apoiei o braço e fui de nádegas. O Tito começou a rir e eu com cara de assustada, e ele veio até mim, tentando ficar sério, mas ele não conseguia pois a minha cara estava muito engraçada de desespero.
Mas nem senti absolutamente nada, ai ele disse, nossa, ainda bem que vc tem bastante massa pra amortecer a queda...kkkkkkkkkkkkkkkk, não me aguentei e comecei a rir tb! E aí que os dois bestas riam do meu tombo da cadeira com oito meses de gestação.
Bom, me lembrei tb to meu teste de curva glicemica. Fiquei 16 horas em jejum, com esse corpinho todo. Ai cheguei no laboratório, haviam mais duas grávidas, uma estava praticamente morrendo e a outra quase, mas eu a "salvei".
Gente, pelo amor de Deus, claro que estou falando por mim mas eu confesso não me conformar. Tinha uma lá que se apoiava nas cadeiras pra andar, e colocava a cabeça no ombro do marido, o outro na barriga , os pés pra cima, e dizia...aí mal, mal! O que que é isso? Gravidez é saúde, disposição, alegria. Aquele exame é chatinho por causa do jejum mas em menos de uma hora lhe dão uma dose de glicose que se deixassem eu saia dançando tango. Dá uma animação...tanto que eu salvei uma outra grávida que tb tava quase morrendo com as minhas 4 horas de bate papo, que foram praticamente ininterruptas depois daquela dose cavalar de glicose.
Claro que não posso comparar a minha gestação com a das outras mães, mas se tinha alguém ali pra ficar preocupada era eu, gordelicia, nunca gostei muito de uma academia, e adoro uma massa.rssssssss
E o resultado dos exames foi: TUDO PERFEITO, inclusive a minha taxa de glicose!
A boa gestação não está no meio do corpo...tá em cima!
BEIJOOOOOOOOOOS AMO VCS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário