quarta-feira, 1 de junho de 2011

Já chegou a segunda...bebê

Olá,
Lá vou eu novamente, na minha promessa de tentar manter um blog.
Bom, pela minha última postagem de exatos 1 ano e 5 dias atrás, a Maitê estava com 4 meses, pegando coisinhas...etc.
Agora, obviamente, ela está com um aninho a mais, pegando coisas, quebrando coisas, comendo coisas, lambendo chão, beijando cachorro, correndo, gritando, sorrindo, sorrindo e dando muitoooooooos beijinhos, na irmãzinha que nasceu e já fará 3 meses...rs
Pois é, nesse 1 ano engravidei novamente, tive outra anjinha chamada PIETRA, a coisa mais linda. Nasceu com 4 kilos e 51cm e meio, Um sonhoooo de criança.
Agora que ela fará 3 meses, ela começou a emitir os primeiros sons e conversa muito com a gente. Está chupando a mãozinha o tempo todo, sorri muito, uma paixão.
Alias, respeitando sempre, mas não consigo entender o casal que não quer te filho. Pra mim são pessoas chatas, egoístas e que não querem ser feliz.
Pronto, falei! isso pois disse que iria respeitar..rs
Enfim, é isso...vou aproveitar o sono das minhas "gemeas"...pois a maratona noturna não é fácil...
See you soon...ou não né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário